Publicidade

Dior 001 – Kit de maquiagem em formato de arma

Cristian Dior foi um dos maiores e mais famosos estilistas franceses que já viveram, mesmo após sua morte Cristian ainda consegue inspirar amantes da moda ao redor do mundo e ele é o fundador da empresa Cristian Dior S.A ou se preferir apenas Dior.




Recentemente a Dior criou a Dior 001, tratasse de um kit de maquiagem bem inusitado em formato de arma. A Dior 001 foi criada para uma linha especial chamada '7 necessities for a women to feel like a woman through the eyes of a man'.




Confira mais da Dior 001 que além da maquiagem traz um Pen Drive com informações secretas e outros apetrechos para mulheres:












Vally Nomidou – Artista cria esculturas de mulheres usando apenas papel

O artista grego Vally Nomidou criou uma exposição chamada “Let It Bleed”, nela ele criou uma série de esculturas usando apenas papel e papelão. Vally parece ter pegado como inspiração os traços mais femininos possíveis, em suas obras podemos ver mulheres e também meninas mais jovens.


O que impressiona na técnica aplicada por Vally, são os traços detalhados e finos, por mais que ele esteja utilizando papel ele conseguiu uma delicadeza incrível nas esculturas. Talvez você pense que, para deixar as esculturas firmes sem cair, ele tenha usado algo interno, mas na realidade não, ele usou o material já citado, ou seja, apenas “papel”.


Veja mais fotos da exposição Let It Bleed nas fotos abaixo:






Saiba mais do trabalho de Vally Nomidou “Clicando Aqui”.




Que tal usar sandália no escritório?

Muitas empresas prezam por uma vestimenta social básica, porém o que conta mesmo na hora de vestir para ir trabalhar é a adequação, ou seja, o tipo de ambiente e devemos levar em conta fatores climáticos como, por exemplo, o calor (já que estamos em terras tupiniquins bem tropicais).


Obviamente em dias quentes você não vai usar uma bota para ir para o escritório, talvez você use um salto, mas mesmo assim ele pode causar algum incomodo, então porque não optar por usar Sandálias no Escritório? Muitas mulheres ficam com receio de usar sandálias por causa da formalidade dentro do trabalho, mas isso não é uma verdade absoluta.


Uma dica: Procure ver o que mulheres de cargo mais alto usam de acordo com o clima, isso pode ajudar bastante.


Uma ótima sandália para se usar no escritório é o Peep Toe, antes ela estritamente proibido, mas com o passar do tempo isso mudou e ele é uma ótima opção para deixar seus pés bem arejados.


Outro que pode ser usado também é o Scarpins, pois é um modelo que faz o que falamos no início do post, ou seja, “ele se adéqua” ao ambiente do escritório. Apesar das dicas, tenha cautela ao selecionar sua roupa para ir trabalhar, isso vai de acordo com o seu ambiente de trabalho.






Jung Hoon Dae – Conceito de notebook pra lá de feminino

O primeiro Notebook surgiu por volta de 1982, criação da empresa japonesa Epson. O Notebook já foi criado como computador portátil para facilitar nossas vidas, porém sempre existem aquelas pessoas (no caso os designers) que dão um toque a mais para facilitar e deixar as coisas ainda mais belas.


O Notebook, conceito criado pelo designer coreano Jung Hoon Dae, esbanja elegância e funcionalidade. Batizado de Split, o Notebook tem um case com traços finos e arredondados. É dividido em alguns componentes para você guardar o monitor (que mais parece um tablet), além disso, partes como o teclado, mouse e caneta de leitura remota ficam separados, nada de fios!


Perfeito para mulheres que trabalham e precisam do Notebook na empresa, estudam e querem gadgets confortáveis, isso sem contar a pasta social que acompanha o Notebook Split, pena que tudo isso é ainda apenas um conceito, confira mais nas imagens abaixo:












Mulheres e jovens

Mulheres e jovens compõe a maior fatia dos empreendedores individuais do Brasil. Este levantamento foi feito a partir de entrevistas, nas quais participaram 10.585 pessoas (9 de Maio até 17 de Junho).



Mulheres empreendedoras, agora prestem bem atenção: Dos mais de 1 milhão formalizados como empreendedores individuais, 45% pertencem ao sexo feminino.



Agora, jovens, é a vez de vocês se orgulharem: 61% dos empreendedores individuais têm menos de 39 anos de idade.



O empreendedor individual pode correr atrás de seus objetivos como profissional, o que antes era mais difícil, sem o poder dado ao empreendedor individual, segundo o presidente do Sebrae.

O empreendedor individual, possui faturamento anual de até R$36,00.




IronwoMen – Gadget para mulheres que ajuda na hora de passar roupa

Com o intuito de tornar as tarefas domesticas menos chatas e difíceis, o designer industrial Muzaffer Kocer desenvolveu um projeto curioso batizado de “IronwoMen” ou traduzido literalmente como “Mulher de Ferro”.




A geração Y feminina leva uma vida corrida e muitas vezes não dispõem de muito tempo para cuidar da casa. Com esse gadget para mulheres pelo menos uma tarefa fica mais fácil, a de passar roupas.




O Designer Muzaffer criou este ferro de passar que funciona como se fosse um rolo de asfalto, logo você não precisa ficar se desgastando passando uma roupa muito amassada e assim você termina seu trabalho muito mais rápido.




Talvez com esse gadget seja até mais divertido passar roupa, mesmo que você pega uma calça de sarja do fundo do baú toda amassado, o IronwoMen consegue deixar ela bem passada.










Ev Vax – Aspirador de pó feito de papelão e ecológico

Hoje conhecemos produtos com os selos de sustentabilidade, mas a Sustentabilidade, em si, surgiu como conceito em 1980 por Lester Brown. Desde então, sustentabilidade se tornou sinônimo de ecologia, conservação, e cuidados para os empreendedores. Surge como alento para quem se preocupa mais com a natureza e o meio-ambiente do que simplesmente encher o bolso de dinheiro e danificar o mundo como um todo.


Criado pelo jovem britânico Jake Tyler, estudante da Universidade de Loughborough, o aspirador de pó Ev Vax é biodegradável e feito de papelão.


Com o apoio da empresa Vax, que fabrica aspiradores de pó, o jovem utilizou matérias reciclados para criar o Ev Vax. O aspirador de pó Ev Vax tem a mesma função que os outros, porém pode ser fabricado com material reciclável e custa bem menos que os tradicionais.


A carenagem do Ev Vax possui um belo design e caso seja danificado ele pode ser facilmente substituído por outro chassi, confira mais do Ev Vax nas fotos abaixo: