Publicidade

Que tal usar sandália no escritório?

Muitas empresas prezam por uma vestimenta social básica, porém o que conta mesmo na hora de vestir para ir trabalhar é a adequação, ou seja, o tipo de ambiente e devemos levar em conta fatores climáticos como, por exemplo, o calor (já que estamos em terras tupiniquins bem tropicais).


Obviamente em dias quentes você não vai usar uma bota para ir para o escritório, talvez você use um salto, mas mesmo assim ele pode causar algum incomodo, então porque não optar por usar Sandálias no Escritório? Muitas mulheres ficam com receio de usar sandálias por causa da formalidade dentro do trabalho, mas isso não é uma verdade absoluta.


Uma dica: Procure ver o que mulheres de cargo mais alto usam de acordo com o clima, isso pode ajudar bastante.


Uma ótima sandália para se usar no escritório é o Peep Toe, antes ela estritamente proibido, mas com o passar do tempo isso mudou e ele é uma ótima opção para deixar seus pés bem arejados.


Outro que pode ser usado também é o Scarpins, pois é um modelo que faz o que falamos no início do post, ou seja, “ele se adéqua” ao ambiente do escritório. Apesar das dicas, tenha cautela ao selecionar sua roupa para ir trabalhar, isso vai de acordo com o seu ambiente de trabalho.