Publicidade

Carina Casuscelli - Estilista e empreendedora aposta em roupa para “pequenas”

Carina Casuscelli, de 32 anos, teve uma idéia bem inusitada para atender um publico que por muitas vezes é esquecido, pessoas com nanismo. Com um nome bem criativo, ‘A moda está em baixa’, a estilista Carina começou a investir em uma grife para pessoas com nanismo desde 2008, tudo começou através de uma manifestação.


A “Idéia Empreendedora” que Carina teve possibilitou a ela entrar em um mercado acirradíssimo, visto que hoje em dia parece que já inventaram de tudo na moda, mas a estilista prova ao contrário com sua idéia que parece estar dando muito certo.


“Essas pessoas são reais e precisam se vestir (...). Acompanho as dificuldades da vida das pequenas. Elas trabalham em empresas, são mulheres vaidosas, mas não há peças para elas”

A moda está em baixa:



Note o que Carina diz: Democracia dos Corpos. Como ela disse, além de se especializar em roupas para as “pequenas”, Carina também investe em roupas para mulheres cadeirantes, gordinhas e altas, ou seja, ela faz jus ao termo “Democracia dos Corpos” e mostra que tem visão de mercado e pode servir como inspiração para você, Mulher Empreendedora.


Fonte – G1