Publicidade

Academia se dedica somente ao treino de mulheres

Na correria constante do dia-a-dia nós mal temos tempo para nos alimentar da forma correta, principalmente as mulheres, pois além do trabalho secular muitas se esforçam fazendo cursos técnicos, superiores ou de curta duração. Além dessas mulheres que estudam e trabalham, ainda temos grupo que é o das mulheres que trabalham, estudam, têm filhos e marido e ainda tem que cuidar da casa.


Mesmo com tantas tarefas nós temos que reserva um pouco de tempo para cuidar da saúde. Pensando nisso muitos empreendedores tem investido e academias para cuidar da saúde feminina.


Essas academias contam com equipamentos e treinos especiais para o corpo da mulher. Nas academias femininas, em uma carga horária de apenas 30 minutos, você consegue perder até 600 calorias, por aula.


Outro ponto positivo das academias femininas é que muitas mulheres que estão acima do peso se sentem mais à vontade para treinar sem ter homens por perto e, além disso, algumas academias oferecem tratamentos estéticos e massagens. Tudo direcionado ao público feminino.