Publicidade

O grande poder de consumo de mulheres jovens de 18 a 24 anos

O que temos visto e falado com frequência em nossos temas? Algo que é inegável, ou seja, cada vez mais as mulheres estão ingressando no mercado de trabalho, mais cedo e, como consequência, têm deixado assuntos como casamento e maternidade para mais tarde. Algumas, bem mais tarde, MESMO! Muitas mulheres só começam a pensar nesses assuntos com os seus 30 anos.


Como a mulher que tem cerca de 18 a 24 anos hoje em dia não tem um comprometimento mensal com muitos gastos (no caso as que moram com a família), elas acabam gastando seus recursos com si mesmas e as mais espertas fazem investimentos em apartamento, automóveis e até mesmo se tornam mulheres empreendedoras.


Assuntos como educação, carreira profissional e empreendedorismo tem cada vez mais circulado a mente dessas mulheres jovens, esse grupo representa um poderoso mercado de consumo e cada vez mais empresas estão de olho em vocês, portanto fiquem cientes disso e mantenham as nossas metas femininas em foco para que possamos ter o poder do consumo em nossas mãos.