Publicidade

Assunto em debate


A mulher é muito mais do que beleza ou charme. Hoje, não é difícil observar que a meta de uma mulher é ingressar na faculdade, tornar-se empreendedora e conseguir se realizar. Tudo isso atribui-se ao charme de sempre.


Recentemente, Gisele Bündchen participou de uma propaganda que gerou certa polêmica. Tanto que o Conselho de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) recebeu um pedido de suspensãodo vídeo que mostra Gisele Bündchen revelando ao "amor" que a sogra (mãe de Gisele no comercial) virá morar com eles. Neste primeiro momento, Gisele está usando algumas peças de roupa. Aparece um sinal de "errado". Logo em seguida, Gisele diz o mesmo texto, porém de lingerie. Ao, lado, aparece um sinal de certo. Ou seja, o certo é falar sobre assuntos mais delicados, com pouca roupa. Muita gente opinou de forma negativa à propaganda.

                                

Há oito dias, a Secretaria de políticas para mulheres (SPM) vem recebendo reclamações de algumas pessoas. A SPM também enviou documento à empresa envolvida, registrando ser contra à propaganda.

O que acha disso?