Publicidade

Shakira, uma mulher especial

Shakira Isabel Mebarak Ripoll ou simplesmente Shakira é uma mulher especial. Além de ser famosa e ser realizada em sua carreira, ela é uma pessoa com alto grau de altruísmo e bondade no coração.

FONTE:  www.shakira.com

Longe dos palcos, Shakira sempre pensa em investimento em pessoas, através da fundação pés descalços, em que beneficia cerca de 4,5 mil crianças que perderam os pais ou mesmo aquelas que ainda os têm. Neste último caso, os pais também recebem auxílio. Criada em 1997 pela própria Shakira, Pies descalzos, como se diz na Colômbia, visa trazer um futuro melhor às crianças daquele país.


Shakira, que na última Copa do Mundo participou do show de abertura, sempre saiu em defesa de boas causas. Sem dúvida uma mulher de fibra e que sabe o que quer e o que é melhor para as pessoas carentes.
Lutar pelo que se quer e pelo que se acredita é uma marca, não só da mulher empreendedora, mas de todas, pois o poder de análise e a vontade de aprender que as mulheres têm é de se elogiar. Taí a Shakira como grande exemplo disso.