Publicidade

A Primeira Dama de Ferro

Margaret Thatcher foi a primeira mulher a ocupar o principal cargo político do Reino Unido. Ela virou um dos maiores ícones políticos do mundo e não por ser uma mulher, mas por ser uma grande líder, enérgica e acima de tudo muito polemica.


Com uma política econômica neoliberal o Reino Unido sofreu um pouco durante alguns anos com essa política, porem Thatcher conseguiu controlar a inflação e valorizar a moeda britânica. Chamava bastante a atenção por causa da dureza com que conduzia as negociações, rispidez e ainda um postura inflexível, por essas características recebeu o apelido de “A dama de ferro”.

E nesta semana irá estrear um filme que retrata a vida dela, segundo criticas mostra muito mais a sua vida pessoal do que a politica, mas sem duvida vale a pena conferir. Maryl Streep, em mais uma grande atuação, faz papel principal.

Vale a pena conferir e aprender muito com essa mulher que se levantou, impôs e mostrou a força que toda mulher tem dentro dela. A lições e pensamentos de Margaret poderá ajudar muito às empreendedoras dos dias de hoje.

Você compraria roupas em um Brechó online?


Uma das coisas que esta começando a crescer na internet é o Brechó online, aonde a pessoas põem as suas roupas a venda ou as trocam por outras seminovas. Esses sites estão se tornando bem frequentes na internet e são bem interessante, além de uteis. Diferente do que algumas pensam hoje em dia os brechós estão com muitas roupas boas, não apenas aquele vestido bege até o calcanhar que poucos gostam.

Comprar roupas pelo mundo online esta se tornando bem comum, uma vez que as mulheres de hoje em dia estão com menos tempo de ir às lojas e buscam uma comodidade de poder receber em suas casas os itens que desejam.

A maioria dos sites cobra apenas uma taxa de anuncio por um numero especifico de peça de roupas e o valor da venda vai inteiramente para o vendedor, existem ainda sites que facilitam as trocas de peças entre os usuários.

Se naquele mês o dinheiro esteja mais curto, ou você gosta de buscar uma oferta achar aqueles tesouros perdidos vale a pena dar uma olhada. E não são apenas peças de roupas, mas também sapatos, acessórios. Espero que tenham gostado da dica!