Publicidade

Mulheres empreendedoras no setor de hotelaria

Com a chegada da Copa do Mundo de 2014, especialistas dizem que o setor de telecomunicações irá crescer consideravelmente. Realmente, o telecom tem tudo para crescer com um evento desse tamanho, que atrai tantos e tantos estrangeiros. As empresas, é claro, preocupam-se em crescer e expandir seu campo de autação, afim de conseguir esses clientes.


Agora, mulher empreendedora do setor de hotelaria, lembre-se: A Copa do Mundo de 2014 pode ser excelente também para você. Afinal de contas, quer coisa melhor do que estrangeiros em massa querendo e precisando conhecer o seu hotel?


Não para por aí. O setor hoteleiro é uma ótima para se diferenciar de vários hoteis. Sabe como? Sendo um hotel sustentável. Isso mesmo. Se o seu lado empreendedor sustentável está aflorado, essa é uma ótima oportunidade para começar a pegar um lápis e uma caneta e começar a se planejar. Tudo por que pesquisas apontam que estrangeiros, especialmente de países desenvolvidos têm preferência por hospedagens sustentáveis. Você sabia? Então, fica a dica, mulher empreendedora.