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A Vikstar e as interações do setor de telecomunicações

Imagine que você esta com um problema na sua TV a cabo, entra em contato com a empresa querendo que ela conserte o erro, depois de horas no telefone, ela não arruma o que está errado. No momento de frustração você entra na internet e reclama no twitter, no facebook e em qualquer outro lugar que as pessoas possam ver. Esse seu pequeno ato de desabafo cria um ruído na internet e pode manchar muito a imagem da empresa em um curtíssimo espaço de tempo. Muitas empresas, hoje em dia, têm noção dessa voz que o cliente exterioriza. A empresa faz de tudo para se aproximar do cliente e deixá-lo satisfeito. Um consumidor feliz também irá passar para frente o bom tratamento que ele recebeu.


Hoje encontrei um exemplo de empresa que busca se aproximar do cliente e facilitar um pouco a vida dele. A empresa Vikstar está apoiando um blog que traz dicas para o consumidor se virar bem na hora de entrar em contato com as empresas, e traz algumas curiosidades para os leitores. É uma iniciativa muito boa da Vikstar, uma vez que ela tenta fazer com os que consumidores fiquem mais informados quanto ao atendimento, evitando enganos e facilitando a vida tanto dos clientes quanto a da empresa.


A Vikstar é uma empresa do ramo de telecomunicações, o setor vem interagindo bem com seus clientes. Vale lembrar que o setor de telecomunicações é o que mais responde feedbacks de usuários do facebook. A empresa percebeu que, muitas vezes, as pessoas não recebem informações corretas e acabam se estressando. Para evitar isso, ela apoiou esse canal de aproximação, onde ela busca informar as pessoas sobre o mundo do call Center.


Vale a pena conferir o blog foco do cliente, quando as empresas erram nós falamos, e quando elas acertam também temos o dever de comentar.